Eu sei que você virá!

      Poderia dizer que sou uma tentante ou uma treinante, estou na busca da realização do sonho de muitas  mulheres, estou na verdade atras da realização dos meus sonhos! As vezes, me pergunto por onde anda essa cegonha danada, deve estar perdida por ai... rsrsrsr
      
      Brincadeira sei que essa espera é o tempo necessário para me preparar, para preparar o papai e toda a família para a sua espera e enfim sua doce chegada. 
      Sei que ando vivendo todo mês com expectativas, desejos e isso é muito bom, é maravilhoso saber que a qualquer momento seu coraçãozinho estará batendo aqui dentro de mim.
      É impressionante e chega ser confuso saber o quanto te amo, o quanto te desejo sem ao menos te conhecer, como posso sentir tanto a falta de alguém que nem conheço ainda?
      Ahhh meu coração se anima quando penso em  você, quando falo de você! É um mar de sentimentos todos os dias, é momento de alegria contagiante e então eu começo a pensar que será mais maravilhoso e inexplicável na hora em que você quiser chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endometriose não te quero mais!

Ainda não sou mãe?

Uma Esperança!