Algumas novidades doem, assustam!

O que pensar?

Bom esses dias foram bem corridos e conturbados.
Através de alguns exames específicos foi confirmado que tenho obstrução irreversível nas duas trompas, além de tantos outros problemas como endometriose (vários focos), ovários policísticos, hematossalpinge, cistos grandes e complexos no ovário... e assim continua uma lista amarga e cheia de dificuldades. Agora cirurgia marcada, vamos tentar, pelo menos, diminuir as dores físicas...

Bom nem preciso dizer o quanto isso me calou o coração, o quanto me deixou triste, sem sentir o chão.
Em momento algum ficarei revoltada, ou questionando porque comigo?. Porque eu? Apenas sinto o coração apertado, também penso muito no meu companheiro, é muito ruim saber que sou eu que privo ele de ter seus filhos, é angustiante.

Mas eu agradeço!

Entre tantos desafios, amarguras e decepções sei que devo lhe agradecer Senhor, pois em nenhum momento me deixaste só, em nenhum momento me abandonaste!
Agradeço pela família que me cerca, agradeço pelos amigos irmãos, mas ajoelho diante de Ti pelo companheiro que colocaste em minha vida!
Nem por uma vida interia dedicada ao Senhor eu conseguiria agradecer tamanha bondade.
Obrigada pelo meu maravilhoso Marido, ele é meu guia, meu amigo, meu irmão querido. Sinto a sua grandiosidade Senhor através dele.
Obrigada Senhor por me amar tanto e confiar um ser tão especial em minha vida!

Comentários

  1. Estar com quem amamos nesses momentos faz toda diferença, mas sem carregado por Deus não tem preço! Ele te deu o melhor, o Fabrício é uma pessoa sem igual, que esta sempre sorrindo, sempre de astral e principalmente que te apoio muito e em tudo!!!
    Agradeça e Deus e nunca se culpe por nada!!!
    Força lindona, estou contigo, hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Endometriose não te quero mais!

Ainda não sou mãe?

Uma Esperança!