Tudo vale a pena!

      Na vida tudo tem um começo, tudo necessita de um primeiro passo, de um impulso, de um pouco de coragem.
      Chega um momento que precisamos tomar um rumo, ter objetivos e saber o que desejamos... Bom acho que sei disso há muitos anos, isso nem sempre foi uma tarefa difícil no meu ponto de vista. Ainda quando questionada o que desejava ter ou ser já sabia de forma plena e segura o que era, no entanto, em um mundo tão materialista e consumista não é fácil expor sonhos e desejos!


 "Amar e ser Amada, ter minha família e assim ser Feliz".

      Para ser feliz e vencer na vida, necessito ama-los, necessito ser amada. Isso para alguns chega a ser piegas, mas é o que fala mais alto dentro de mim, não me importa se estou com um carrão, uma conta bem gorda ou uma casa deslumbrante, eu viveria feliz sem, desde que tivesse ao lado aqueles que amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endometriose não te quero mais!

Ainda não sou mãe?

Uma Esperança!